29 de fev. de 2012

Mini Chefs bimbando.....



Ontem, tive um grande desafio cozinhar com minha primeira mini chef!
Confesso que o plano era "ela" me ajudar em pequenos detalhes, mas não deu outra, foi so eu entrar na cozinha que a primeira pergunta foi: " - Cadê a grande maquina? " não consegui segurar a curiosidade da Bruna, minha primeira mini chef! Foi so colocar a Bimby na bancada que ela ja foi atrás de uma escada para acompanhar todos os detalhes.


Acho muito importante o interesse e a dinâmica com os alimentos, tenho muito receio do aumento do consumo industrializado e com o Thermomix-Bimby é possível cozinhar com segurança, praticidade, diversidade e o melhor de tudo .... Comidas saudadaveis e equilibradas. Este foi o intuito que a mãe da Bruna quis conhecer o Thermomix-Bimby. E posso dizer que foi muito especial!




Fizemos juntas: Pão, farinha de rosca, sorvete, molho bolonghesa, bechamel, queijo ralado.... é apresentação padrão que a equipe do Thermomix- Bimby faz aos seus clientes.
A Bruna, ficou orgulhosa fazer todas essas produções, ela nunca tinha descascado uma cenoura!!!! O jantar saiu em uma hora, com direito a tudo!!!!! 





O pão foi servido hoje no cafe da manha! e um sanduba foi em sua lancheira para a escola!



Meu deu um gostinho de brincar mais com as crianças na cozinha!
Bruna, adorei estar ao seu lado! Este final de semana vcs vai bimbar muito!!!!

Nenhum comentário: